terça-feira, 30 de junho de 2009

Os Bagageiros


Todo mundo tem medo de algo. Isto é certo, como dizem por ai... Fato!


Você pode não notar, mas deve ter medo de alguma coisa.

Pode ser escuro, ou altura: Os mais frequentes.


Ou medos bizarros. Tem tanto medo por ai...


Medo de estação de trem, medo do Milton Neves, medo de Abóbora e por aí vai...


Mas o meu maior medo é bem bizarro, mas nunca ninguém vai curá-lo.


Os bagageiros de ônibus de viagens!


Pausa para as risadas:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Riram bastante? Agora explico:


Minhas viagens são normalmente para:

Quintão [Praia eterna do litoral gaúcho]

E outras poucas vezes para a região carbonífera gaúcha [General Câmara e Charqueadas]

Saio de casa, Trensurb, Porto Alegre, Rodoviária, Passagem, Pastel de Carne com meio ovo, Plataforma, e Embarque.

Então chega a hora de decidir: Minha mala, no bagageiro ou nos meus pés [apertaaado]? Sempre que posso a levo em meus pés [apertaaado].


O que o medo não faz!


Escolho sempre poltronas das janelas, do lado direito do ônibus, para ficar no bico de quem mexe no bagageiro..

Antes de chegar a meu destino, há em média 748 rodoviárias, é rodoviária que não acaba mais.


E vai, que alguém se engana, e troca as malas.

Como eu ficaria, sem minha camisa do Inter 1954, sem minhas cuecas do frajola [foi uma piada- eu não tenho cuecas do frajola], imagine eu sem o carregador do celular, sem meus documentos, sem minha Ruffles churrasco, e sem minha toalha enfarpelada? Como?

E se me dão uma mala errada, como vou convencer que não é minha.

O que vou fazer, com três pacotes de bala de hortelã, com um biquíni azul e verde, o que fazer com a revista Capricho deste mês?


Pode ser coisa de louco, pode ser idiota, e sem sentido, mas eu tenho este medo.




9 comentários:

  1. se eu viajasse muito eu tambem teria esse medo,post criativo

    ResponderExcluir
  2. Estranho mesmo hauahaua, mas caso acontece isso é só reclamar, com quem tava cuidando ;D

    ResponderExcluir
  3. Hahahhaah, o problema das malas trocadas!! Já aconteceu comigo 2 vezes, agora malas só nos pés!!

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs .. me desculpe mas não pode segurar ..s rsrs ... seu post ficou ótimo .. e modo como nara o seu medo .. ficou bem divertido ..

    Eu não tenho medo .. bizarro .. vou até ficar pensar com mais calma .. srsrs

    Abç.

    ResponderExcluir
  5. Milton Neves. Esse é assustador...

    Bjaum pra Bruninha, como sempre.

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu acho que tenho um medo pior que o seu:

    Sim, eu tenho medo de BEXIGAS!!

    Não gosto de coisas que explodem. E você não gosta que suas coisas sumam.

    Tá mais do que certo!

    Muito bom o blog, parábens!

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu tenho Claustrofobia (pra quem não sabe, medo de lugar fechado) e me cago de medo de corredores escuros, salas pequenas sem arejamento... :s
    Outra coisa que eu tenho medo é do clipe "Thriller" (mais uma vez Michael Jackson ;)
    Ai, que mal gosto ele virando Lobisomem e aqueles zumbis atrás da guria! Filme de terror pra mim passa longe! :D

    Aah, pra variar, né Rodrigo ^^
    beeijo pra ti também :D

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha uma mala que era igual a de todo mundo. Peguei uma cola de tecido amarela e fiz duas listras nelas (Rs!).

    Não me lembro de um medo "diferente". Não sei se tenho... Vou refletir sobre isso.

    ResponderExcluir
  9. haha Hanna, boa! Fica bem diferente, não tem como confundir ;)
    Mas sabe que meu pai já perdeu bagagem em avião! Ele foi pra SP e a mala dele pra Argentina :D
    E na última viajem que ele fez à trabalho, pra África, roubaram a camisa do Brasil dele no Aeroporto de Jhoanesburgo e uns casacos da empresa e do Inter! Muito chinelões!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!