quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mera coincidência ou visão? Por: Bruna.

Estou eu aqui, 23hs e 15 min. do dia 25 de Junho de 2009.

Cheguei em casa, após meu pai ir em uma reunião em minha escola, e, quando ainda dentro do carro, toco no assunto MICHAEL JACKSON.
Na maior normalidade do mundo, meu pai comenta: "Morreu hoje."
Eu paraliso e penso: "O que??? Michael Jackson, MITO, REI do Pop, morto?? Não!"

Assim como quando a Dercy, o Clodovil, a Nair Belo (merda, agora são só 6 Bello :D), o Bussunda, o Brizolla, o e muitos tantos morreram, eu não acreditei... Tipo, fazem tanta falta... ¬¬
Mas, afinal... O Michael Jackson???

Corri pra internet... Afinal, no site do MSN.com sempre tem as notícias no "home".
Entrei lá e dei de cara com o "Luto"... SIM, ELE MORREU.

Só que, voltando lá no carro, parei pra lembrar do post de terça-feira, 23 de Junho, onde o nosso Excelentíssimo Marcus escreve: "Morra insanamente..." e durante a postagem aparece o nome de Michael... O que me espantou na terça-feira ao ler, é que o assunto principal do post são as mortes toscas de Bob Marley, John Lennon e Elvis Presley... De repente ele comenta em Michael, e eu me questiono, afinal ele ainda estava vivo!
Então termino de ler e ele explica a "morte" por perda da fama e tal (ah, vai lá e lê o post que tu entende ;).

Ai, hoje, dois dias depois, eu ouço a notícia oficial da morte verdadeira dele! Isso foi uma previsão???

Só tenho uma coisa a dizer pro meu Excelentíssimo amigo Marcus: TU É FODA, querendo ou não :D

Terminando meio sem-graça, só postei isso porque me chamou muuuito a atenção... É MUITA COINCIDÊNCIA

Até um próximo post, afinal, esse primeiro foi uma estréia meio "tosca" e macabra, mas logo estou de volta com assuntos mais interessantes :D

33 comentários:

  1. Eu não sabia que o Clô tinah morrido! O.o (sério mesmo...).

    Palavras do Quito no post: "Michael Jacson, este eu estou matando agora,..."

    Isso é uma confissão, amigo? Afinal, quem nunca matou uma celebridade, né, amigo?

    ResponderExcluir
  2. Esqueci um "k" em Jackson... Mas foda-se, ele já morreu mesmo...

    ResponderExcluir
  3. eu também me lembrei na hora do post do marcus.
    O cara é vidente ou ele rogou uma praga pra ex negro morrer?

    quando recebi a notícia, fiquei pensando...
    Será que o marcus ja sabia que ele tinha morrido? e será que ele morreu no começo da semana?

    aff

    muito intrigante mesmo.

    Heim marcus, tem como vc prever quando eu vou ficar milionário?
    rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Pô Gente, eu to até com medo de continuar postando aqui, acho que esse é o fim do blog!

    Brincadeira. O blog continua e...

    Um vidente nunca revela seus segredos.

    [HAHAHA ¬¬]

    ResponderExcluir
  5. Inacreditável a morte dele mesmo, né. Assim como as outras que você citou, agora só falta a Hebe morrer. *Risos*
    O cara é vidente, então. Às vezes acontecem essas coisas sem querer e depois até a pessoa que fez o comentário fica pasma, por - mesmo que involuntáriamente - ter acertado, ainda mais essas coisas com morte.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Eithaaa Marcus! Tah melhor q a mãe Diná heein! Depois a gnt marca uma consulta asuashahshauhsahsauhsuhshauhsuahsu

    http://anacarolinolandia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. da proxima vez que me perguntarem se acredito em coincidencia, citarei este fato.

    (:

    ResponderExcluir
  8. Michael Jackson Morreu, antes ele do que eu..
    Nem pros nem contras

    ResponderExcluir
  9. SADFLKJASDÇLFJASDÇLKFJASÇLKD

    Foda
    :D

    Fazem duas apostas no bolão...
    Dercy, Clodovil, Beto Carrero, Michael Jackson, o proximo é... ?

    ResponderExcluir
  10. Tá, e o Galvão?
    O Faustão... HAHAHA'
    Pois é cara, a Hebe também :D
    Ah, o Gugu!
    Mas um que a hora que morrer vai ser uma tragédia nacional é o Didi... Vocês choraram quando o Mussum foi enterrado?? AHSUAHSUAHS' essa é velha!
    Tem muuuitos mais que a hora que morrer vai ser noticiado toda hora!
    o Datena, então!! Baa!

    Resposta ao Tiago: Cara, não é questão de mal gosto, e sim de coincidência! Estranho, não?!

    ResponderExcluir
  11. é, eu também não acreditei quando vi numa comunidade, eu só vim acreditar quando vi no jornal O.o

    ResponderExcluir
  12. Faz parte da vida morrer...
    Vamos ver no que dá. Estão dizendo que o próximo Michael Jackson vai ser o Justin Timberlake, mas acho ele muito escurinho pra isso.
    ***
    Bolão Grêmio x Cruzeiro: http://tinyurl.com/mod95t válido para todos os blog. Valendo exibição do banner!

    ResponderExcluir
  13. É triste viu...
    Eu fiz um post-homenagem para ele!
    Abração do Saci!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana o lance de vcs terem esse blog. E o melhor: Escrevem bem!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. O cara na verdade se matou aos poucos... Mas acho que ele não deveria ter indo ainda - mas quem sou pra dizer isso?.

    Gostei da coca verde na fundo do blog ;)

    Também fiz uma homenagem ao astro no meu brogui.

    ResponderExcluir
  16. Vou jogar na Mega-Sena,

    Se eu ganhar dou R$1000, pra cada um que comentou nesta postagem!

    ResponderExcluir
  17. E eu como sócia? Ganho o triplo, né??! ;)

    ResponderExcluir
  18. Faça um favor? Peça para seu pai e seu amgo Marcus mandarem seis números quaisquer entre 1 e 60. Porque depois desta, quero jogar na Mega Sena.
    Brincadeiras à parte, alguém aí em cima comentou e eu concordo: ele se matou aos poucos.

    ResponderExcluir
  19. HAUHAUAHUA MESMO ANTES DE COMEÇAR A LER O POST, LEMBREI DESTA POSTAGEM DAS MORTES.

    O cara é vidente. Só falta ele publicar os números da megasena...

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Sim, deixará muita falta (e foi coincidência GRANDE tb! rs)

    :.. Leia a minha despedida ao Rei do Pop em http://proudbrasil.blogspot.com/
    E o LAÇAMENTO Não-Oficial da Campanha SAIA DO ARMÁRIO AOS PASSOS DE MOONWALKER em
    http://pridebrazil.blogspot.com/2009/06/saia-do-armario-aos-passos-de.html

    ResponderExcluir
  22. Seguindo, vi na comunidade do Blogger no Orkut. O muleke esculacha, a Bruna é mó gatinha. A Brenda tb, mas parece ser mt novinha.rs

    www.rpca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. ja vou te mandar a conta corrente pra depositar os 1000,00.
    to certo que vai acertar...

    ResponderExcluir
  24. Verdade Marcus, mas sabe o que é? Aquele foi um post que nasceu de 4 twittadas, saca só:

    http://twitter.com/rodrigorsca

    Vou linkar vocês, blog massa...

    Bjaum pra Bruninha. Num é tua mina naum, né?

    ResponderExcluir
  25. OLá,
    seu link foi adicionado no blog "O Pablito"
    aguardamos confirmação de parceria.

    Obrigado!
    http://blog.opablito.com/

    ResponderExcluir
  26. Calma, calma meninos ;P
    Brincadeira a parte, obrigado Rodrigo :D O Marcus é um primo inteligente emprestado... Ele é sobrinho da minha prima... Sim! A Brenda é novinha, tem 13 anos ^^ e eu (feliz/infelizmente) tenho namorado :))
    Mas, casos a parte, muuuito obrigado a todo mundo pelos elogios! (Viu, Quito, como um toque feminino dá mais ibope? AHSUAHSUHAUSHU')
    O Limãooouqueijoralado agradece e pede: ACHOU LEGAL? DIVULGA ;D
    beijão!

    ResponderExcluir
  27. A Bruna não cansa de me elogiahh!
    Ronaldo!

    Já dizia Jorge Amado.. Amor de primo é eterno!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!