sábado, 13 de junho de 2009

Uma caneta pode salvar sua vida.


Rio Grande do Sul, junho, frio né?
Agora imagine, esse friozinho, no Dia dos namorados!!
Ai fico gostoso né??
Sim, pra quem tem namorado, pra comemorar, até que é bom., o problema é quando você está solteiro como eu.

...Não constumo falar de mim aqui no Blog., mas hoje vou fazer isso, vou descrever como foi a noite do meu "Dia dos Namorados", mas isso tem um motivo., lá vai:

O frio cai sobre a noite de 12 de junho de 2009, em Canoas, e em todo estado. Chega aos 20h e eu saio do serviço, e vou pra casa. O que vou fazer numa noite "normal" pra mim??
Passei na locadora pra pegar um filme, do tipo "romanticuzinho". É ruim hein! eu fica olhando esses filmezinhos, sem motivo.. O unico motivo que um homem tem pra ver um filme assim é para acasalar, isso mesmo, acasalar.
Chegando na locadora, dei uma rapida olhada [normalmente fico umas 2h escolhendo, e escolho sempre o pior possível], e aluguei um filme ideal para a data., "Jogos Mortais 5",, fui pra casa, uns 20 minutos caminhando.
Em casa jantei, comi bolo de chocolate, e bolo de chuva. [porque diabos se chama bolinho de chuva??] Assim que começou a novela dos indianos que só dançam e pulam, fui pro quarto ver o filme.

Tá já to enrolando demais...
O négocio é o seguinte., não preciso ficar descrevendo tudo, até porque todo mundo sabe., aquela sanguera de Jogos Mortais. Mas estou postando este texto, sobre este assunto, por causa de uma cena.

Pra quem não viu o filme, pode continuar lendo, sem grilo...
A cena não é mais nojenta, nem a mais sangrenta, ela é "Chucky Norris", só isso que se pode dizer.,
Aqui o link, olha vai, demorei pra achar, são 2 minutos., e vale a pena

Bizaaarrrroo!!

Como que oo cara tem cabeça de pensar nisso., o loco tá morrendo e raciocina em fazer aquilo.
Esse merece aplauso. Eu parei o filme assim que a cena acabou, e disse:
-Eu não vi isso!
Voltei e vi a cena de novo., é ele enfiou uma caneta no pescoço, e deixou só o caninho pra respirar por ali.
O CARA TA MORRENDO AFOGADO, E ENFIA UMA CANETA NO PESCOÇO PRA PODER RESPIRAR.
..e ele se salvou [¬¬]

Pior que esse só a cena de um filme japônes, que passou no programa do Mion, que o doente arrancou o próprio intestino, é eu falei INTESTINO, pra enforcar o outro maluco., é mais esse acabou morrendo.

3 comentários:

  1. tudo bem, esses caras sao bons, mas ninguem se compara ao chuck norris, haushaushua
    esse sim eh o cara...

    ResponderExcluir
  2. tem o macgyver também, esse eh mais fera que o chuck norris...

    ResponderExcluir
  3. Chucky Norris eh Chucky Norris!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!