domingo, 28 de junho de 2009

Morte insana..!!

Michael Jackson morre aos seus 50 anos de idade...
Com 50 shows marcados mas a morte não se interessou se ele tinha ou não algum show, levou ele sem dó e nem piedade...
E eu fico me perguntando: Por que?
Ta, ele podia ser um racista, infantil e meio louco ou melhor totalmente louco mas sabe ele era o MICHAEL JACKSON..
Talvez ele tenha morrido apenas por ficar dependente de remédios e outros tipos de medicamentos, mais será que foi apenas isso?
Assim de uma hora para outra?
Ele não parecia ser um homem muito sociável apesar de eu nunca ter o visto pessoalmente...
Mais uma coisa eu acho dele, Michael é um ser único e que ninguém, é isso mesmo NINGUÉM tem o mesmo estilo dele...
Vai ser muito difícil você olhar para uma pessoa dançando e cantando e dizer: -Ele tem o estilo Michael Jackson..
Não isso provavelmente NUNCA ira acontecer pois Michael Jackson tinha seu estilo próprio e inigualável todos sabem disso.
Agora me digam uma coisa: - Será que ele foi lá para o céu? Ou será que não? O.O

Mas isso quem decide é o cara lá de cima então deixa OFF..

Obrigado

4 comentários:

  1. ele foi pra terra do nunca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Michael Jackson infantil..

    Imagina!

    ResponderExcluir
  3. aah, a Brenda ainda ta falando da morte do Michael?? HAUSHAUSHAUSH'

    ResponderExcluir
  4. A Bruna não perde a oportunidade de chineleaa a pequena!

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!