sábado, 5 de maio de 2012

Apresentação, egocentrismo e "eu nunca sei o que escrever no primeiro post".

Ao som de Beatles e com a última xícara de café do dia, cá estou eu escrevendo meu primeiro e aguardado post.

Primeiro texto é complicado, sempre há chance de a primeira impressão ser mesmo a que fica. Então, sejamos sinceros, apenas.
Jornalisticamente falando, só sei escrever sobre o que eu gosto. É inevitável. Sempre acabo ligando tudo a Bob Dylan, Neil Young, Ramones, Jack Kerouac, Andy Warhol, Stones, Beatles e café. Qualquer rock, qualquer blues, qualquer coisa dos 60s, 70s, qualquer coisa que envolva jornalismo e qualquer bebida com cafeína. É mais forte que eu.
Então, acostumem-se.

Fora isso, de vez em quando também escrevo umas histórias sem noção muito criativas, no estilo dos meus antigos blogs.
E fora tudo isso, eu ainda estou em contrato de experiência e recém é meu primeiro post.

E eu nunca sei o que escrever no primeiro post.

4 comentários:

  1. Olha Rose, se o Lasier Martins estivesse comentando aqui ele diria: "Estas mais de mesa" ~ sinceramente, se não estou enganado depois destes três anos aqui, sua estréia foi melhor que a minha. Eu, tu e o Mateus, vamos fazer essa jeringonça reviver. Só não tentem matar nenhum idolo como eu já fiz! A Direção

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh eu estava na esperança que vcs juntos matassem uma coisas coloridas que cantam com voz mole por ai...
    mas já que não farão, seja bem vinda "Rose" a Rosa no meio dos mosquitinhos desse bouqué que é o limão... kkkk
    (mosquitinhos são aquelas florzinhas brancas que dão volume ao bouqué viu...)

    ResponderExcluir
  3. Não fale dos coloridos, Melker http://limaoouq.blogspot.com.br/2010/11/bandas-coloridas.html

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que é o contrato de experiência. Mais nada a declarar. (Mosquitos?)

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!