quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Tenho andado distraído."

...Vamos de novo.

Já perdi a conta de quantos rascunhos já fiz só para o post de hoje. Acho que passei a tarde assim. Na verdade, tô pensando sobre o que escrever desde que foi decidido que essa seria a minha responsabilidade às quintas feiras.
Ando com um certo déficit de concentração que não é normal. Desconcentrada em algumas coisas e concentrada em várias outras. O fato de eu nunca ter tido um blog "sério" antes também conta, mas é o de menos, questão de fase e costume.
Nós acabamos nos acostumando, com tudo e qualquer coisa. Falo no sentido de se conformar. Cansamos de questionar, ou, às vezes, nem chegamos a fazer isso. Acostumar-se pode ser o mais fácil a fazer ou pode ser a única opção.

O problema é que ainda não me acostumei, e por isso não paro de pensar, e por isso não consigo me concentrar, e por isso já mudei de assunto umas cinco vezes em quatro parágrafos... mas como eu disse, é só questão de fase e costume, uma fase desconcentrada que vai passar e eu vou me conformar, espero...

Porque nós acabamos nos acostumando, não é?
Me diz que sim.

2 comentários:

Bóra Chicão!