terça-feira, 29 de maio de 2012

Yes we can't

Esta crônica minha será diferente assim como o último e odioso texto de meu querido irmão. A primeira coisa que escrevi foi o título e o resto virá "assim" meio do "nada".
O título que me veio foi espontâneo, e está bem grande ai em cima para vocês desfrutarem dele como quiserem.
Ao som de 'Pouca Vogal' eu vou escrevendo aqui sem nenhum puto assunto na mente, um texto de inglês para traduzir e um pouco de "Deslocamento na esfera" pelo fato de eu ter acabado de acordar de longas duas horas de sono após a aula alegre e muita bala de goma azeda.
É, hoje foi um dia especial mas não por alguém ter me dado a mão e não ter pedido nada em troca e sim por ter comido uma das 'Guloseimas' mais incríveis já desenvolvidas pela indústria viciadora das balas, chiclés e derivados. Aquilo é viciante de verdade. Nada como começar a tarde com as tais e enfrentar quatro horas em uma sala de aula com gostinho de quero mais.
Coincidências incríveis estão acontecendo ultimamente na minha vida, tão grandes como estar comendo/tomando a mesma coisa que outra pessoa no mesmo momento, hora e gosto, sem estar combinado e sem ser uma coisa muito comum.
Coincidências assim estão me fazendo pensar outras coisas, mas isso é assunto para outro texto.
Agora vou deixar bem claro publicamente a minha extrema dificuldade com uma matéria escolar, tenho uma dificuldade enorme com inglês, tanta dificuldade que daquele texto falado anteriormente eu traduzi apenas três linhas, de vinte. Mas as dificuldades estão aí para serem superadas.(Tudo bem isso foi somente um desabafo, voltemos ao foco).
Embora não tenha muito foco esse meu texto eu continuarei escrevendo, como se ele fosse um texto de inglês à ser superado.
Se eu fosse presidente esse país seria um caos, acho que se eu fosse presidente eu liberaria a nudez nas praças e ambientes públicos, se eu fosse presidente os Doritos seriam prioridade na sexta básica brasileira, se eu fosse presidente fundaria uma instituição de apoio aos cachorros, gatos e javalis desamparados, pobres animais, vagando pelas vielas, se eu fosse presidente declarava guerra contra todos os políticos, se eu fosse presidente eu diria para as pessoas aproveitarem mais as "coincidências" da vida, de repente elas valem a pena (se é que me entendem)e por fim, se eu fosse presidente eu desenvolveria uma bactéria capaz de deixar as pessoas mais propícias a serem divertidas, alegres, felizes e com maior facilidade em aprender outros idiomas, porque se não o inglês seria uma peste na minha vida para sempre.

2 comentários:

  1. Se você fosse presidente, você não iria precisar falar inglês... teria mil pessoas pra fazer isso por você...
    e se você fosse presidente, eu seria seu principal eleitor... porque leitor já sou né? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. KKKKK muito agradecido Mélker, pelo menos um voto jateria garantido. :D e depois do ibope no face de hoje já subiria para três votos hein.

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!