domingo, 13 de maio de 2012

Fins de semana com menos cachorras rebolando

Ai tu chega na sexta-feira em casa fulo da vida.

Primeiramente por não ter estudado e ter de trabalhar sábado, e também por ter que trabalhar no sábado por não ter estudado.
Muitos, mas muitos jovens estão saindo pra balada, para o alcoolismo semanal, boates, danceterias, músicas eletrônicas, muita sorrelfa e socapa exalando de Novo Hamburgo à Porto Alegre, de Campinas à Itu, de feira de Santana à Salvador.



Fora das danceterias, boates, e motéis disfarçados com musicas eletronicas, existem outras pessoas que por eliminação não estão no agito. E é ai que eu me refiro: Porque nas sextas e sábados as rádios tocam musicas de balada, se as pessoas que vão pra balada não estão ouvindo rádio? Será que é complicado entender, que talvéz as pessoas que não saiam à noite, não gostam de sair à noite? Se vou ficar em casa, trabalhar no dia seguinte, gostando ou não da vida noturna, o que eu quero é não lembrar de dance, tunch-tun, cachorras rebolando até o chão, whisky com energético e derivados.

E quando te perguntam? Tu sai? Tu vai pra balada? Por que não? Tu é solteiro! Tu é novo!

Mas e tu que é inconveniente? Por que não te mata?

---//---

Por um mundo com menos baladas, e mais madrugadas de poker com café, domingos de família sem ressaca e  com mais amigos ao invés de cachorras na boquinha da garrafa.

2 comentários:

  1. eu tb não saio pra baladas... uma porque minha idade avançada não me permite... e outra que prefiro meus livros à som alto e azaração... se bem que adoro uns beijos na boca, mas prefiro isso no aconchego do meu lar... na minha cama pra ser mais exato... regado com um bom vinho e muito chocolate... kkkkk

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!