sexta-feira, 4 de maio de 2012

Os grandes amigos

    A morte. Um dia chegará infelizmente mas antes quero aproveitar tudo que a vida tem a me oferecer.

Coisas como acordar as quatro horas da manhã/madrugada, preparar um chimarrão e ir para a beira da praia assistir o nascer-do-sol, ou então assistir em uma madrugada "De volta para o futuro", "Poderoso Chefão" e "Como se fosse a primeira vez", ou até jogar uma longa partida de WAR. São coisas assim que as pessoas precisam para a vida, aproveitar cada momento e oportunidade de ser feliz.
     Não gastar seu precioso dinheiro com planos de celular se você tem a oportunidade de falar pessoalmente com quem você ama.
     Todas as vezes que rolamos de rir por causa de um tombo que o melhor amigo sofreu, mas nós rimos por que somos melhores amigos, rimos por diversão sem deixar de dar a mão para ajudá-lo a levantar, rimos pois é isso que verdadeiros amigos fazem, rir de besteiras, rir um do outro caracteriza uma amizade verdadeira, para os amigos certos não tem tempo, modo e nem lugar ruim, em certos casos até o fim de um relacionamento é motivo para piadas, e esse grupo de amigos continuará se encontrando, continuará caindo e levantando, rindo e chorando, amando e odiando, mas pequenas desavenças não acabarão com um verdadeiro e grande amor de anos e sim fortalecerá uma amizade que o destino colocou em suas vidas para que nunca esquecemos o valor de ter alguém com quem compartilhar as nossas vitórias e alguém em quem confiar e ficar entusiasmado para revê-la após um simples feriado e poder abraça-la como se não a visse a anos. e após trinta ou quarenta anos esse mesmo grupo de amigos estará rindo das mesmas coisas.
Estará rindo.
Dos mesmos tombos.

4 comentários:

  1. Humpf...
    tenho saudades dos meus amigos... aqui nessa terra de barrigas verdes, ainda não tenho amigos... os meus ficaram lá no mato grosso... no mesmo lugar onde os deixei... e que falta faz... muita falta... :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa cuirti mt isso ...
    Mateus tu é o cara!!!
    Iara Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Aha, a Iara Curtiu o texto.>>> bah Marcus, forte esse comentário hein.

    ResponderExcluir

Bóra Chicão!