sábado, 19 de maio de 2012

Doentes canções de ninar


Eu estou saindo de minha gaiola, e estou indo muito bem. Devo estar triste, tudo isto começou com um beijo. Como foi terminar assim? Foi apenas um beijo, agora eu estou adormecido e ela está chamando um táxi, enquanto ele está fumando. Eles vão para cama e meu estômago está doendo. Eu não posso olhar isto está me matando. Ciúme, transformando santos em oceanos, nadando por doentes canções de ninar sufocando em seus álibis. Mas é apenas o preço que eu pago abra meus olhos.

Dancei como o diabo quando ela me deixou ir, temos um novo lugar, a televisão esta ligada, e eu desligo e sorrio.  Jennifer, você sabe que eu sempre tentei de tudo antes que você dissesse adeus. Deixe o Bourbon na prateleira, eu beberei sozinho.  Querida você não ve que não estou satisfeito até te abraçar?  Mas você não tem tempo pra isso e aquele sino desafinado não para de tocar. Jennifer, me diga onde eu fico? E quem é aquele outro cara segurando sua mão? Você sabe que eu sempre tentei. E eu nunca gostei do seu cabelo ou das pessoas que você anda. Eu te amo pra sempre


Quero te levar a um show, é a meia-noite hoje e se você conseguir guardar um segredo: Eu tenho um cobertor no banco de trás da minha mente e um pequeno espaço que fica logo abaixo do céu.  Eu dirijo rápido. Você está com uma saia incrivelmente curta. Deixe-me tirar um pouco mais da sua mente, há algo na minha cabeça. Nós éramos uma coisa tão boa. Conserte essas coisas que eu machuquei, faça isso sumir! A maré que quebra não pode esconder uma garota culpada, com corações ciumentos que começam com brilho e cachos. Eu a vi desaparecer.  Bem, meu amor, você pode guardar um segredo?

Nós demos uma caminhada aquela noite, mas não era a mesma coisa, nós brigamos na passarela no meio da chuva e ela disse que me amava, mas ela tinha um outro lugar pra ir. Ela não pôde gritar enquanto eu a segurava. Eu jurei que eu nunca a deixaria ir!
Não há motivo para esse crime, Jenny era minha amiga

História contada respectivamente nas músicas:
"Mr. Brightside, Leave the bourbon on the shelf, Midnight Show e Jenny was a friend of mine" The Killers

2 comentários:

Bóra Chicão!